Notícias | Carreiras, Profissões, Mercado de Trabalho e Cursos

Prêmio Época ReclameAqui bate recorde de votos dos consumidores

Postado em 13/09/2015 por EAD PROMINAS

Prêmio Época ReclameAqui bate recorde de votos dos consumidores

Mais de 2,2 milhões de pessoas já votaram na maior eleição do país para escolher as marcas que melhor atendem o cliente. É o Prêmio Época ReclameAqui - As Melhores Empresas para o Consumidor. É um recorde. E a votação fica aberta até o dia 25 de setembro. Para votar, basta se cadastrar no site do ReclameAqui e entrar no site do Prêmio. Cada CPF tem direito a um voto por categoria. São 271 empresas finalistas em 93 categorias. O prêmio, em sua terceira edição, se consolidou como o mais importante para o setor de varejo e de serviços do Brasil. Os resultados serão anunciados no evento de premiação dia 16 de novembro. E o segredo das campeãs será apresentado em uma edição especial de Época que vai às bancas dia 21 de novembro.

UCAMPROMINAS concorre na categoria Escolas e Cursos

A UCAMPROMINAS é uma das 271 empresas finalistas da edição 2015 e está concorrendo a esta conceituada premiação na categoria Educação – Escolas e Cursos. Para promover a premiação e pedir votos a todos que conhecem a qualidade do atendimento da instituição, a UCAMPROMINAS vem utilizando as redes sociais oficiais para divulgar de forma bem humorada o prêmio e pedir votos.

Segundo Valdir Henrique Valério, diretor da UCAMPROMINAS, ver a instituição entre as indicadas é uma satisfação. “Buscamos trabalhar de forma constante  para que o aluno tenha um atendimento de excelência, com a resposta desejada no menor tempo e a conquista do prêmio irá coroar este trabalho”, destaca o diretor.

Matéria escrita a partir da Fonte: Site da Revista Época

Estude na comodidade de seu lar, tenha flexibilidade do seu tempo, conquiste o seu certificado de pós graduação

Parceiros

Instituto Prominas
Universidade Candido Mendes

Contato

Mais informações ligue: 0800 606 9120
(21) 92000-8469 WhatsApp

O EAD PROMINAS Liga pra você

É rápido, fácil e grátis!

Se preferir faça o seu cadastro.

Matricule-se