Notícias | Carreiras, Profissões, Mercado de Trabalho e Cursos

Colaboradores da UCAMPROMINAS se capacitam em Atendimento ao Cliente

Postado em 01/10/2015 por EAD PROMINAS

Colaboradores da UCAMPROMINAS se capacitam em Atendimento ao Cliente

Colaboradores dos setores de Atendimento e da Central de Relacionamento da UCAMPROMINAS tiveram na manhã desta quarta-feira, (30/09), no departamento de Marketing da Instituição, em Timóteo/MG, um treinamento especial para aprimorar o atendimento ao cliente.

O treinamento, com tema o “Por que investir em atendimento ao cliente?”, foi ministrado pela coordenadora de Comunicação e Marketing da UCAMPROMINAS, Eliab Soares e contou com diversas dicas de atendimento ao cliente, análise do mercado do “ensino a distância”, além da troca de conhecimentos e experiência entre os participantes.

De acordo com Eliab Soares, realizar um atendimento de qualidade é fundamental para a conquista do cliente. “O atendimento ao cliente é estratégico e fundamental em toda relação de negócios. Um bom atendimento gera um bom retorno. No nosso setor, ou seja, no ensino a distância, também não é diferente. Precisamos conquistar a confiabilidade do aluno e, para isso, temos que atender bem desde o primeiro contado, seja ele por telefone ou por e-mail”, ressalta a profissional da UCAMPROMINAS.

O treinamento apresentou ainda dicas de como proceder com clientes de diversos perfis e humores; como utilizar o tom de voz corretamente; como redigir um bom e-mail; bem como se expressar de forma adequada para se realizar um bom atendimento. Noções de negociação e vídeos motivacionais agregaram ao treinamento.

Para a colaboradora Marisa Horta, da Central de Relacionamento, o treinamento foi interessante e motivador. “Trocar experiência com os demais setores e, principalmente, conhecer o ponto de vista de quem está de fora, ou seja, dos demais colegas de trabalho, nos motiva a melhorar cada vez mais”, analisou Marisa.

“Achei bastante positivo o treinamento. Para mim, as dicas práticas de redigir um bom e-mail foram muito válidas. Conhecer a opinião dos outros setores sobre o trabalho que desempenhamos também é interessante.”, comentou o colaborador Resenbrink Lima.

Estude na comodidade de seu lar, tenha flexibilidade do seu tempo, conquiste o seu certificado de pós graduação

Parceiros

Instituto Prominas
Universidade Candido Mendes

Contato

Mais informações ligue: 0800 606 9120
(21) 92000-8469 WhatsApp

O EAD PROMINAS Liga pra você

É rápido, fácil e grátis!

Se preferir faça o seu cadastro.

Matricule-se